25 de set. de 2011

Aldeia

Oi pessoal, a semana esta começando e eu estou super feliz, porque entramos numa nova fase do Blog Q'Linda e tenho certeza que todas vocês vão amar, aos poucos eu vou colocando as Lojas Parceiras do Blog e pra começar com o pé direito a primeira loja é a ALDEIA MODA FEMININA que trabalha com Marcas Exclusivas, dei uma passadinha por lá e fotografamos alguns looks.

Bata Linda que eu quero agora rsrsrsrs, Shorts, e essa Bolsa Fofa

 
Detalhe da Bolsa

 
Macacão e Chapéu Maravilhoso

 
Saia Longa, Regata Branca e esse lenço que eu amei rsrsrs

 
Detalhe da Saia

 
Vestido de Babado um Luxo só

 
Chemisier-Vestido Tipo Camisa

 
Camisa Branca Linda que da um caimento perfeito, Calça de Linho e Bolsa Chiquérrima

 
Detalhe da Bolsa
Brinco

a ALDEIA fica na R: TIRADENTES N:713
SALA 1 CENTRO ARARAS
TEL : 3542.7970
Dá uma passadinha por lá e converse com a Débora e com as meninas, elas são uns amores e vocês vão adorar !








Nenhum comentário:

Postar um comentário